sexta-feira, 25 de maio de 2012

COMAD e Grupo de Apoio Amor Exigente realizam encontro nesse sábado


A Prefeitura de Araguaína por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e do Conselho Municipal Antidrogas - COMAD, realiza encontro dia 26 de maio, sábado, às 9h, Salão dos Maçons – Palácio das Acácias, com o Grupo de Apoio Amor Exigente.

Com o tema “A Importância do Grupo de Apoio Amor Exigente, momentos de reflexão e de decisão”, o encontro tem como objetivo discutir e fortalecer o Grupo do A. E. de Araguaína. Esse programa desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.

O presidente do COMAD, Benedito Paladim Sampaio, enfatizou que é responsabilidade de todos trabalhar com a prevenção de drogas em nossa comunidade, bem como fortalecendo a estrutura da família.

O Salão dos Maçons – Palácio das Acácias está localizado na Avenida 1º de Janeiro, 1064 – Centro. Mais informações pelos telefones (63) 3412-5995 / 3415-2268. (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: